cover
Tocando Agora:

Vasco x Corinthians: Resumo da vitória do Timão em jogo eletrizante pelo Brasileirão Betano

DEU TIMÃO! O Corinthians venceu o Vasco por 3 a 2, na tarde deste domingo (25), em jogo válido pela 21º rodada do Brasileirão Betano. Veja o resumo da parti...

Vasco x Corinthians: Resumo da vitória do Timão em jogo eletrizante pelo Brasileirão Betano
Vasco x Corinthians: Resumo da vitória do Timão em jogo eletrizante pelo Brasileirão Betano (Foto: Reprodução)

DEU TIMÃO! O Corinthians venceu o Vasco por 3 a 2, na tarde deste domingo (25), em jogo válido pela 21º rodada do Brasileirão Betano. Veja o resumo da partida ao vivo aqui no Bolavip Brasil

“Crias do Terrão” decidem em jogão no Rio

A torcida vascaína criou todo um ambiente de caldeirão para pressionar o Corinthians em São Januário. Porém, foi o Timão que acabou se sentindo à vontade no primeiro tempo. Apesar de criar uma grande chance com Coutinho, o Vasco não conseguia romper a marcação do meio de campo do alvinegro paulista. 

Por outro lado, o time de Dorival Jr se mostrou mais organizado e foi forçando jogadas invertidas de um lado para o outro. E de tanto insistir, Matheus Bidu cruzou pelo lado esquerdo e Maycon surgiu dentro da área para chegar finalizando e abrir o placar aos 20 minutos da primeira etapa. 

Gui Negão aproveita chance e Garro entra bem

Com muitas dificuldades, o Vasco ainda chegou com perigo em chute de Rayan, que só não chegou ao empate porque Hugo Souza e a trave evitaram. Mais tranquilo, o Timão ainda teve duas chances em finalizações de Bidon e Maycon, mas não conseguiu aumentar a vantagem antes do intervalo.

O segundo tempo ainda reservou mais emoções. Logo aos 15 minutos, a bola bateu no braço de André Ramalho dentro da área. E após análise do VAR, o árbitro Rodrigo Pereira Lima marcou pênalti. Com categoria, Vegetti, que havia começado do banco, deslocou Hugo para igualar o marcador. 

Ainda assim, o placar não refletia a superioridade do Corinthians, que seguia criando as melhores chances. Aos 24, o Timão voltou a ficar à frente. Depois de rebote em chute de Garro, Matheuzinho cruzou rasteiro dentro da área para Gui Negão apenas empurrar para o fundo das redes. 

Com domínio, o alvinegro paulista voltou a espetar aos 40. Após escanteio cobrado por Garro na direita, Gustavo Henrique desviou de cabeça para fazer 3 a 1. Nos acréscimos, Rayan diminuiu em jogada de Andrés Gómez, mas não foi o suficiente para evitar a derrota em casa.