São Paulo preserva Lucas Moura contra Cruzeiro para tê-lo 100% diante da LDU
Meia-atacante não enfrenta Cruzeiro e será preparado durante a Data Fifa para chegar em plenas condições físicas contra a LDU, pelas quartas da Copa Libert...

Meia-atacante não enfrenta Cruzeiro e será preparado durante a Data Fifa para chegar em plenas condições físicas contra a LDU, pelas quartas da Copa Libertadores
São Paulo adota plano especial para Lucas Moura e projeta volta só em decisão
O São Paulo seguirá sem Lucas Moura diante do Cruzeiro, no próximo compromisso pelo Brasileirão Betano. O meia-atacante, que recentemente retornou de lesão no joelho direito, será preservado mais uma vez, em decisão conjunta da comissão técnica e do departamento médico.
A estratégia do clube é clara: utilizar o período da Data Fifa para realizar um trabalho específico de fortalecimento e condicionamento físico, com o objetivo de ter o camisa 7 em plenas condições nos duelos contra a LDU, pelas quartas de final da Copa Libertadores.
Lucas havia treinado como titular antes do confronto com o Atlético-MG, mas o São Paulo optou por não utilizá-lo para evitar riscos. Desde que voltou aos gramados, no início de agosto, ele participou de quatro partidas, sempre saindo do banco de reservas.
Situação clínica
O meia-atacante passou três meses afastado por conta de um estiramento da cápsula posterior do joelho direito, sofrido em março, na semifinal do Campeonato Paulista contra o Palmeiras. Depois disso, só voltou a ser utilizado em agosto, contra o Vitória, e ainda busca ritmo de jogo.

Com o cronograma especial, a ideia do clube é que Lucas tenha alguns minutos diante do Botafogo, logo após a Data Fifa, antes de estar 100% preparado para a sequência decisiva na Libertadores.
Mais problemas?
Marcos Antônio e André Silva vão passar por exames após dores em vitória do São Paulo. Volante, que está na pré-lista da Seleção, sentiu incômodo no músculo posterior da coxa esquerda e acredita que caso não é sério; problema do atacante é no joelho é preocupa
Os dois vão passar por exames nesta segunda-feira, após a vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, no Morumbis, neste domingo, pelo Brasileirão. O volante saiu com dores na coxa esquerda, e o atacante com um incômodo no joelho direito.