cover
Tocando Agora:

Mário Henrique Caixa detona jogadores do Atlético-MG após derrota para São Paulo: “Não tem a mínima condição de ficar”

Performance de alguns atletas na derrota para o Tricolor não foi vista com bons olhos também pela torcida do Galo Reforços da temporada foram criticados ...

Mário Henrique Caixa detona jogadores do Atlético-MG após derrota para São Paulo: “Não tem a mínima condição de ficar”
Mário Henrique Caixa detona jogadores do Atlético-MG após derrota para São Paulo: “Não tem a mínima condição de ficar” (Foto: Reprodução)

Performance de alguns atletas na derrota para o Tricolor não foi vista com bons olhos também pela torcida do Galo

Reforços da temporada foram criticados

A derrota para o São Paulo, na noite do último domingo (23), pelo Brasileirão, não agradou em nada ao torcedor do Atlético-MG. Críticas a Cuca e alguns jogadores do elenco do Galo surgiram nas redes sociais durante e depois do duelo.

E também quem trabalhou na partida não gostou nada do que viu no MorumBis. Mário Henrique Caixa, narrador da Rádio Itatiaia, detonou a atuação do Galo contra o Tricolor do Morumbi, voltando seu foco principalmente para alguns atletas do elenco.

O locutor disparou contra atletas que chegaram nesta temporada ao clube, casos de Caio Paulista, Júnior Santos e Gabriel Menino, os vendo como atletas ‘sem a mínima condição‘ de poderem jogar no clube. E ‘pediu’ para possíveis novas contratações sejam diferentes.

“Das lições que o Atlético-MG tem que tomar esse ano, é que tem alguns jogadores que não tem a mínima condição de ficar no Galo. Caio Paulista não dá, ele foi muito mal hoje. Mas não é só ele hoje. Gabriel Menino? Fraco. Júnior Santos? Fraco? Rony? Péssimo. Que a diretoria e a comissão técnica do Atlético não traga mais esse tipo de jogador“, criticou Caixa.

Chances perdidas durante o jogo

Rony e Júnior Santos voltaram a ser criticados por Mário Henrique ao falar das chances perdidas pelo Galo durante o jogo. O narrador apontou que a fase atual destes jogadores traz alguma ‘dificuldade’ para que os gols aconteçam e o time possa vencer jogos no Brasileirão.

“Teve muita luta, chegou a ter chance, mas não conseguiu colocar a bola na casinha? Por que? Tem Júnior Santos e Rony lá na frente, essa bola não vai entrar fácil, a gente está ficando careca de falar isso“, afirmou.

Rony em ação durante Atlético-MG x Godoy Cruz (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Galo vai mal na Série A

A derrota deixa o Atlético-MG em 12º lugar na tabela do Brasileirão, com 24 pontos ganhos. Neste momento, o Galo está cinco pontos acima do Vitória, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, e não venceu os três últimos jogos que fez na competição.

Entretanto, tem um desempenho diferente nas copas e é nestas que estará agora o foco de Cuca. Na quarta-feira (26), haverá o clássico com o Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil.