“Inacreditável!”; Decisão polêmica de Wagner Magalhães em Internacional x Mirassol gera revolta em colorados
Arbitragem de Wagner Magalhães acabou virando alvo de críticas em Internacional x Mirassol no Beira-Rio Jogo complicado para o Inter O Internacional não...

Arbitragem de Wagner Magalhães acabou virando alvo de críticas em Internacional x Mirassol no Beira-Rio
Jogo complicado para o Inter
O Internacional não teve vida fácil na noite deste domingo (18), no Beira-Rio, contra o Mirassol, pela nona rodada do Brasileirão Betano. Enfrentando um time paulista bem ousado, o Colorado acabou levando o gol logo aos oito minutos, com Jemmes.
Tentando correr atrás do prejuízo, o Inter partiu para cima ainda no primeiro tempo e até conseguiu criar boas chances. A melhor delas foi de Wesley, já no final do segundo tempo, colocando uma bola no travessão.
Com o Mirassol fechado, o Inter seguiu em cima para tentar o empate e encontrou o goleiro Walter inspirado. Porém, um lance polêmico acabou chamando a atenção antes do empate de Ricardo Mathias.
Lance polêmico em Internacional x Mirassol
Aos 21 minutos, Bernabei cruzou pela esquerda e Wesley conseguiu desviar de cabeça. Porém, a bola acabou batendo no antebraço do zagueiro Reinaldo, do Mirassol. Apesar do lance ter sido checado, o VAR não chamou e o árbitro Wagner Magalhães nada marcou (Veja o lance abaixo).
Imediatamente, o lance levantou polêmica de torcedores colorados nas redes. “Braço aberto na área não é mais pênalti?”, perguntou um. “O que foi isso? Não deu pênalti, viu de frente e ficou com medo de marcar. Um absurdo!”, reclamou outro.
Internacional pediu PÊNALTI neste lance.O que acharam? 🫵 pic.twitter.com/qYSt3DhdRs
— Gols do Brasileirão ⚽️🇧🇷 (@golsdobrasil1) May 19, 2025“Inacreditável! A arbitragem brasileira é muito ruim, favorecem os seus por medo de serem afastados nas rodadas seguintes”, criticou o torcedor. Mesmo com as reclamações, teve gente que não poupou o time. “Achei pênalti a primeira vista, mas não pode depender de pênalti para EMPATAR com o Mirassol em CASA”.
Desafio do Inter na Copa Betano do Brasil
Agora o Inter deixa o Brasileirão Betano de lado para pensar em outra competição nacional. Na próxima quinta-feira (22), às 19h, o Colorado enfrenta o Maracanã (CE), no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), pela partida de volta da terceira fase da Copa Betano do Brasil.
Como venceu por 1 a 0 em Porto Alegre, o time gaúcho leva a vantagem do empate para poder avançar às oitavas de final da competição. Caso seja derrotado por um gol de diferença, a decisão da vaga vai para os pênaltis.