cover
Tocando Agora:

Fábio Sormani revela que Santos recebeu positivamente adiamento do clássico contra o Palmeiras pela CBF

Segundo o jornalista, adiamento do confronto permite mais tempo para ajustes no elenco santista Santos fica aliviado com adiamento da partida contra o Palmeira...

Fábio Sormani revela que Santos recebeu positivamente adiamento do clássico contra o Palmeiras pela CBF
Fábio Sormani revela que Santos recebeu positivamente adiamento do clássico contra o Palmeiras pela CBF (Foto: Reprodução)

Segundo o jornalista, adiamento do confronto permite mais tempo para ajustes no elenco santista

Santos fica aliviado com adiamento da partida contra o Palmeiras

A partida entre Santos e Palmeiras, válida pela 13ª rodada do Brasileirão Betano, foi adiada pela CBF após pedido do Verdão. O confronto, inicialmente marcado para o próximo domingo (13), ainda não tem nova data definida.

Segundo o jornalista Fábio Sormani, a decisão, no entanto, foi bem recebida pelo lado santista, a comissão técnica do Peixe avaliou de forma positiva o adiamento, já que o time enfrentaria dois dos adversários mais fortes do país em um curto intervalo de tempo.

— O Santos ia jogar contra o Palmeiras no domingo e, logo na quarta, contra o Flamengo. Duas pedreiras em apenas três dias. Agora, com o adiamento, o time terá mais tempo para se preparar para o duelo contra os cariocas, no dia 16 — explicou Sormani.

Sormani fala sobre processo de reformulação do Peixe

O jornalista também destacou que o Santos ainda está em processo de reformulação e que o intervalo maior entre as partidas pode ser benéfico. — É um elenco em construção.

O Arão chegou recentemente, o Igor Vinícius também, e o clube ainda busca reforços. Com esse tempo extra, até é possível que um novo jogador contratado já esteja apto a estrear contra o Flamengo — concluiu.

O adiamento do clássico entre Santos e Palmeiras, solicitado pelo Verdão e aceito pela CBF, não agradou Fábio Sormani, que é torcedor declarado do Santos.

Sormani questiona pedido do Palmeiras

Para ele, o Palmeiras teria tempo suficiente para se preparar para o confronto. — O Palmeiras desembarcou no Brasil na noite de sábado (5) e pediu o adiamento do jogo por conta do Mundial. (…)

(…) Eu, sinceramente, não vejo motivo para isso. O time teria oito dias entre a chegada e o clássico — comentou Sormani. Mesmo assim, a solicitação do Palmeiras foi acatada pela CBF, o que deixou o jornalista desapontado.